Armin Van Buuren é um daqueles artistas que muita gente demora para conhecer,mas que depois de ter a oprtunidade de ouvir um de seus trabalhos,você jamais esquece.
Cada sonoridade de seus álbuns,nos traz diversos sentimentos e expectativas.Armin,cria delicadamente as sonoridades de seus álbuns,justamente no intento de tocar as pessoas.Com este álbum de 2008,"Imagine", o ouvinte passa por uma série de transições sentimentais que vão de algria,tristeza,raiva e euforia.É um disco que mexe diretamente com o emocional das pessoas,claro que no bom sentido.
Para começar temos a faixa Título do disco, "Imagine" é uma faixa instrumental com um arranjo arrasador e psicodélico.Traz notas suaves e sopradas,com um backing quase imperceptível,mas que faz uma grande diferença na track,é uma linda sonoridade,que passa rápido,mesmo com seus logivos 9 minutos.
"Going Wrong" é uma das faixas supremas dete CD,com vocal arrastado e choroso de Chris Jones ,lembra muito a música "In The Dark" de Tiesto,e possui uma melodia deliciosamente dramática.
A voz maravilhosa de Sharon Del Adel enfeita "In And Out of Love",a outra track suprema deste disco.A faixa valeria a pena mesmo se não fosse tão bem trabalhada,mas a questão é que a voz de Sharon dá o tom para que esta seja uma das músicas mais ouvidas deste álbum.Acompanhada de piano do ínicio ao fim,tudo é encanto nesta parte do disco.
"Rain",com Cathy Burton é uma ousada mistura entre trance e minimal,que se faz bem e demonstra coragem em estar presente em um álbum somente de sonoridades trance.
Este foi considerado o melhor disco de Armin,eleito ano passado o melhor DJ do mundo,pela DJ MAg Awards.
Armin tem competência para segurar cada um de seus trabalhos e todos eles ,vale a pena conhecer...
Divirtam-se!
NOTA:09
Armin Van Buuren - "Going Wrong"
DOWNLOAD PARTE 01
DOWNLOAD PARTE 02
Nenhum comentário:
Postar um comentário